5 Principais Baladas de SP

Para a galera que curte um som a noite vamos indicar 5 baladas mais cobiçadas de São Paulo, que tal ir em um lugar requintado e alternativo?
Muitas pessoas vem do interior curtir as melhores baladinhas eletrônicas, sertanejas, sambas entre outras. Veja abaixo nossas dicas:

Tetto rooftop lounge

No nome ja se fala rooftop: Balada em cima de um prédio em Pinheiros.

Com uma estrutura totalmente equipada para atender a todos, eles preparam menus do Chef, totalmente gourmet, onde voce consegue jantar ou beliscar antes de curtir a balada. Parece um sonho ne? Mais e real!!!
Alem disso, a balada fica em um ambiente individual totalmente fechado. dentro do hotel, com luzes coloridas no tetto, assim formando o nome, muitas pessoas de classes media e alta costumam comemorar aniversarios e dar festas no ambiente. Vale a pena marcar com seus amigos de passar na TETTO ROOFTOP LOUNGE.

Vila Mix

Balada sertaneja e country localizada na Villa Olimpia, bairro classe media a alta de São Paulo, villa mix possui um imenso palco, onde grandes nomes da música sertaneja se apresentam. Visitantes podem Também podem assistir do camarote e de “capsulas” para disfrutar de toda estrutura do local.

Pink Elephant

Balada com musica alternativa como sertanejo, funk, house & black e samba. Localizada no Jardim Europa de SP, balada classe media, muitas pessoas curtem ambientes grandes com bastante espaço na área do fumódromo, vale a pena visitar.

Espaço La Luna Club

Um dos lugares mais visitados em 2019 foi o espaço La Luna, publico de classe media a alta, famosos e artistas visitam o local com frequência, por ser um ambiente totalmente clear. A balada possui um piscina central e um ambiente arborizado, estruturado com sofas e moveis de área externa, dando todo o charme para o lugar. Bar imenso com profissionais altamente qualificados para servir qualquer tipo de drink. Vale a pena curtir com os amigos ou namorada (o).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.