Parque Ibirapuera

O parque Ibirapuera sem duvidas e uns dos pontos turísticos mais conhecidos de são Paulo, quem vem de fora do Brasil simplesmente ficam encantados com as belas paisagens que o parque proporcional. Lindo pássaros, lagos, rios e uma grande estrutura de restaurantes com comidas típicas brasileiras.  

O parque possui um grande estacionamento, onde e possível comprar cartão azul la mesmo. A estrutura do parque e enorme tanto com o entretenimento tanto com outros serviços, todos disponíveis a qualquer dia da semana, inclusive no final de semana. Onde o parque lota. Turistas, as pessoas buscam realizar exercícios físicos no parque, onde e permitido levar alguns equipamentos como: Cordas, elásticos, cones e outras coisas para praticar crossfit ou exercício funcional. Você também pode levar um profissional para treinar imagine realizar seus exercícios com aquela vista?

Obs:  lembrando que a entrada no parque e gratuita consulte o horário de fechamento do parque..

Além de desfrutar de toda a beleza do parque e da estrutura que eles oferecem, o parque Ibirapuera também oferece ao visitantes eventos, shows e artesanato.
Sempre a gerencia do parque inova em seus eventos, garantindo com que seus visitantes desfrutem de tudo com o maior gosto.

No meio da selva de pedra, o Parque do Ibirapuera para os mais íntimos reluz como uma grande área verde. Para muitos é o pulmão da capital paulista. Inaugurado em agosto de 1954, durante as comemorações dos 400 anos de São Paulo, o espaço abriga museus, planetário, restaurantes e muita área para prática esportiva. Chega a receber 150.000 visitantes por final de semana, cerca de 15 milhões de visitas por ano.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.