Quais modelos de roupas são apropriados para passear no parque

Passear no parque com com a família é uma hábito muito frequente, sentar na grama, brincar com os filhos, sobrinhos e netos e até mesmo fazer um passeio romântico com o namorado ou marido, é um ótimo programa para o final de semana.
Sempre que o passeio for esportivo ou em lugares que se pede roupas mais frescas e leves, para não incomodar durante o passeio. Nesse artigo você vai saber quais são os melhores modelos de roupas para passear em parques, saiba como se divertir sem perder o conforto e estilo.

Vestidos

O vestido é uma peça fundamental para aguentar temperaturas altas como o verão, para passear no parque os vestidos estampados e florais podem ser uma peça chave para tirar belas fotografias com as crianças e marido.
As crianças também podem se vestir bem para ir passear ao parque usando modelos de vestidos infantis coloridos e com estampas divertidas.

Shorts com regata

Se sentir bem com shorts jeans e regata básica é possível, mesmo quando se trata de um simples passeio no parque, alguns modelos de roupas mesmo que simples podem deixar seu look bem chamativo.
Veja abaixo algumas inspirações:

é muito importante manter o padrão aceitável, não use sandálias muito altas, isso vai impedir você de se movimentar, e brincar com seus filhos, shorts apertados também podem atrapalhar você em vários sentidos.

Saia

Uma saia na altura do joelho com uma camisa branca de botões para um look que sempre parecerá montado. Dê um nó na frente de sua camisa para dar ao seu conjunto uma vibe casual de verão.

Escolha um tecido que possa secar facilmente após um passeio ao ar livre , seja respirável e possa camuflar o suor e a sujeira. Não opte por saia muito curtas, pois você pode querer sentar na grama e se sentirá desconfortavel.

Há várias combinações de roupas para passear no parque, roupas de verão, tops e croppeds também são bem vindos, por baixo de camisetas largas, deixam o look despojado e bem estiloso para a ocasião.

Dicas:

Não use roupas largas
Se você quiser usar um chapéu, lembre-se sempre de colocá-lo em um bolso seguro antes de sair para um passeio. Mantenha sua carteira ou bolsa segura! Eles podem ser facilmente perdidos na agitação de um parque de diversões.

Prenda o cabelo comprido
Cabelo além da altura dos ombros pode facilmente ficar emaranhado em um passeio com vento. Tranças são recomendadas, pois ficam mais próximas da cabeça e não têm cabelos soltos como rabos de cavalo.

Não use brincos
Muitas montanhas-russas podem ser ásperas e você não quer fazer buracos na parte de trás da cabeça. Alguns brincos podem ficar presos no cabelo ou na roupa. No entanto, se você realmente quiser usar brincos, use aqueles que não sejam pendentes, como tachas ou pérolas.

Leve bastante protetor solar
Principalmente no verão. A maioria das linhas de passeio irá sujeitá-lo aos elementos, sejam eles quais forem.

Pegue uma garrafa de água. É fácil ficar desidratado ao sol o dia todo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.