Bares e Restaurantes Sem categoria

O que e Brunch?

A resposta fácil é, obviamente, um híbrido de café da manhã e almoço. A geração do milênio quer que você acredite que o Brunch é uma nova tendência legal, reforçada pela geração de foodies e jovens profissionais cosmopolitas. Poucos sabem, no entanto, que as origens do Brunch começaram no final do século XIX.
Entre os escalões superiores da sociedade britânica vitoriana, surgiu uma nova tendência para diminuir o horário estrito das refeições que eram a norma desde a Idade Média. 

Os ricos mandavam seus empregados para casa em um domingo, depois de cozinharem um cardápio de vários pratos, elaborado para durar os convidados o dia inteiro. Em volta de uma mesa de banquete, eles se sentavam, desfrutando de um curso após o outro de deliciosos produtos e o melhor álcool, um tempo para conversar sobre os eventos da semana, debater, celebrar, afrouxar os laços após uma semana estressante. No Brasil e pouco conhecido, mais muitos restaurantes ou “bares” restaurantes alternativos ja estao adotando essa novidade em seus Menus.

Apesar de sua popularidade duradoura e lugar permanente em nossas vidas diárias, pode ser difícil definir exatamente o que o Brunch abrange. Embora existam clássicos testados e comprovados – ovos Benedict sendo o exemplo mais óbvio você provavelmente experimentará sabores exóticos e cozinha experimental ao lado de seus clássicos favoritos de café da manhã e almoço.

Ao longo dos anos, o Brunch passou a servir a muitos propósitos se você quer uma pausa para o café ou um Brunch sem fundo, cheio de diversão, o principal objetivo é se cuidar.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *