Museu de Arte de São Paulo

Masp e o principal museu da cidade de Sao Paulo, o mais visitado também, o museu fica aberto todos os dias. E possui inúmeras obras de arte voltada a cidade de São Paulo. O Grande prédio do MASP é famoso pelos quatro pilares vermelhos que apóiam o grande vão livre de 74 metros, onde chama muito atenção de quem passa pela calçada da Avenida Paulista.

Quais Obras de arte estão expostas nas paredes do MASP?

Cândido Portinari, Di Cavalcanti, Anita Malfatti e Almeida Junior. A arte internacional é representada por: Rafael, Mantegna, Botticceli, Delacroix, Renoir, Manet, Monet, Degas, Cèzanne, Picasso, Modigliani, Toulouse-Lautrec, Van Gogh, Matisse e Chagall, entre muitos outros pintores e artistas. Sempre contam também com grandes exposições, os visitante ficam desnumbrados com as obras de artes e as histórias dos artistas que são contadas atraves dos quadros.

O grande masp também conta com uma estrutura completa de cafeterias e restaurantes, assim voce consegue passar o dia todo no local sem se preocupar com nada. Eles pensaram em tudo nao e mesmo?

Quanto custa a entrada no MASP SP?

O valor da entrada é R$ 25,00 (inteira) e R$ 12,00 (meia). O MASP tem entrada gratuita às terças-feiras, durante o dia todo. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.